quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Polícia encontra casal morto em matagal próximo ao Anel Viário



FOTO: TIAGO STILLE / O ESTADO


Ítalo Lima,Especial para O Estado


A Polícia encontrou ontem pela manhã os corpos de um casal de namorados, próximo ao Anel Viário que liga a BR-116 a Ceasa. Os corpos estavam abandonados, um ao lado do outro, em uma trilha, no Sítio Montenegro nas proximidades da curva da viúva, Planalto Airton Senna.
Os corpos foram identificados como Raquel Adna Martins, 16 e Edinaldo Ribeiro da Silva, 35. Segundo informações de testemunhas que estiveram no local depois que os corpos foram encontrados, o casal costumava frequentar uma lagoa que fica nas proximidades do Sítio e já eram conhecidos por praticarem crimes na região.
De acordo com informações do comandante da 1ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) Praciano de Castro, o crime pode ter ocorrido por acerto de contas, já que Edinaldo Ribeiro é cúmplice do traficante “pisca” e responde por quatro inquéritos policiais. O casal foi executado com vários tiros na cabeça e nas costas. A família contou à Polícia que Raquel Adna vivia com o traficante desde os 14 anos e já era mãe de uma criança. Algumas amigas da vítima revelaram que ela estava grávida de dois meses. O caso foi apurado pelo 8o Distrito Policial (DP) no José Walter, mas será investigado pelo 29o DP na Pajuçara. Várias viaturas estiveram presentes, entre elas, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), que teve à frente o major Ricardo Moura. A Polícia ainda não tem pistas de quem teria executado o casal e os moradores evitam falar por medo de represálias por parte de traficantes. O estado em que os corpos foram encontrados indica que o crime aconteceu há poucos dias. Eles foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e em seguida levados para o instituto Médico Legal Doutor Walter Porto (IML) para que fosse realizada a necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário